logo

REIVINDICAÇÃO

Diretoria da Coopnoroeste solicita novilhas leiteiras do Governo do Estado

O projeto foi protocolado ontem, quinta-feira (3), na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf)


Por Assessoria | Coopnoroeste

img

Diretoria da Coopnoroeste solicita novilhas leiteiras. (Foto: Assessoria)

A Coopnoroeste — Lacbom, através do diretor-presidente, Mizael Barreto, e vice-presidente, Silvio Henrique, apresentaram reivindicação ao Governo do Estado de Mato Grosso solicitando 100 novilhas leiteiras da raça Girolanda prenhas de embriões fêmeas.

 

O projeto foi protocolado ontem, quinta-feira, dia 3 de março, na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), e tem por objetivo beneficiar 100 produtores de leite cooperados da agricultura familiar.

 

“Quero agradecer o governador Mauro Mendes, que tem feito a diferença no Estado e prova disso temos a nossa cooperativa que tem recebido diversos benefícios”, disse o diretor presidente Mizael Barreto ao ser recebido pelo secretário Silvano Amaral.

 

“Toda demanda que trouxemos ao secretário ele nos atendeu sempre com uma cordialidade muito grande, ficamos muito felizes e agradecemos”, disse o vice-presidente Silvio Henrique.

 

Para o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, a Coopnoroeste — Lacbom, é uma cooperativa de destaque no Estado e sem dúvidas é um grande braço do Governo de Mato Grosso, para que as políticas públicas destinadas ao agricultor familiar possa ser uma realidade.

 

Veja a matéria em vídeo, clique aqui


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.